segunda-feira, março 03, 2008

Primeira Ultramaratona Portuguesa de BTT

Desafio para próximo nível de eventos de endurance em BTT em Portugal, a Ultramaratona SRP160, Serpa 160, a primeira ultramaratona Portuguesa de BTT.
bttmbttmoure
Mas para quem não consegue fazer tal percurso existe uma alternativa: o SRP80, maratona de BTT. Todavia, dois terços do seu percurso que são coincidentes, com o percurso dos 160Km, isto significa que poderá desfrutar de grande parte dos trilhos e paisagens mais espectaculares do evento da zona sem ter de fazer um esforço físico muito exigente.
bttmoure
O percurso do SRP80 é constituido por cerca de 80Km com um desnível acumulado de 1450m (aproximadamente). Não sendo nenhum "passeio no parque" (dificuldade física nível 3 em 5) é uma alternativa bem mais acessível que o SRP160, para vir descobrir os encantos do Rio Guadiana, da Planície Dourada, e da Serra de Serpa.
bttmoure
As inscrições são limitadas e acabam já no próximo dia 30 de Março (começam no dia 14 de Março).
bttmoure
Vídeos de promoção
Galeria Fotográfica
Singletrack do Guadiana
bttmoure
Deixe-se seduzir pela natureza no estado mais puro, neste Alentejo Profundo, que é a margem esquerda do Guadiana, venha descobrir a envolvência singular da Serra, do Rio e da Planície.
bttmoure
Mantenha-se atento ao nosso website, pois a informação disponível é actualizada regularmente, e preparámos algumas surpresas para os mais atentos.
bttmoure

bttmoure

Votos de boas pedaladas...
E força nas canetas...

Marcadores: ,

João Ferreira às 10:47 PM

0 Comentários

0 Comentários

Postar um comentário