segunda-feira, julho 10, 2006

Clube BTT Moure entra acção

Formado mais um clube de BTT, BTT Moure, que terá como objectivo mostrar os mais belos Trilhos do concelho de Vila Verde (Braga), e concelhos vizinhos, Barcelos, Ponte de Lima, Ponte da Barca, Terras de Bouro, Amares e Braga.

BTT Moure às 6:25 PM

3 Comentários

3 Comentários

at 10/17/2006 6:29 PM Anonymous Bicota diz...

Bem, eu sou mais modesto... o CBTTM ainda está em processo de formação e tem como objectivo - antes de mostrar - conhecer os trilhos da nossa terra... quanto aos concelhos vizinhos... estamos quase a chegar, não é?

 
at 12/06/2006 2:41 PM Anonymous Sousa diz...

PARA AS MULHERES DE VALOR

“Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos. Apareceu um anjo que lhe perguntou: "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação? "Ao que Deus respondeu: ”já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis, todas substituíveis, e é capaz de sobreviver com muito pouca coisa, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos. "O anjo ficou estupefacto com estas especificações. "Só duas mãos!? Impossível! E este é o modelo normal? É muito trabalho só para um dia. É melhor acabares só amanhã."

"Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela já é capaz de se curar a si própria quando fica doente. E consegue trabalhar 18 horas por dia. "O anjo aproximou-se e tocou na mulher. "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus". "Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar." "E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo. "Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer".

O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher: "Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só." "Isso não é uma fuga, é uma lágrima”. "E para que é que isso serve?" perguntou o anjo. "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho. "O anjo estava impressionado. "És um génio, Deus. Pensaste em tudo." E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não" quando acreditam que existe uma solução melhor Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bebé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites. Sabem que um abraço e um beijo podem curar qualquer desgosto.

Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas conduzem, voam, andam e correm numa luta suave só para mostrar que se preocupam com o próximo. O coração de uma mulher mantém este mundo a andar. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar. NO ENTANTO, EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES... É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR!”

Desconheço o autor deste texto. Penso que terá sido o valor do coração de Mulher a escreve-lo. Que pena não serem as mulheres a governar o mundo… Obrigado às Mulheres por terem gerado a existência de todos nós com a suavidade do vosso amor.

FELIZ DIA da MULHER… FELIZ DIA DA MÃE… E TODOS OS OUTROS dias…

O Dia da Mulher é todo aquele em que respiramos… Ao homem que não respeita, nem a si próprio, recomenda-lhe que leia este texto em voz alta… O Humanismo aumenta na ordem inversa ao lucro fácil…
Subscreve um Homem que acredita que o futuro do mundo estaria melhor nas mãos das MULHERES.

 
at 3/05/2007 3:47 PM Anonymous Anônimo diz...

Boas tardes! aproveito para felicitar os membros do Club Btt de Moure, não tinha conheçimento da vossa existência. Sou de Atiães e também sou praticante de BTT quando tenho oportunidade! Desde já também comunico que se irá realizar um ciclo-cross em Atiães com a organização da Associação Desportiva da fregueisa dia 18 de Março de 2007 pelas 9h30, com varios prémios, mas sobretudo confraternização e divertimento, já que andamos de bicicleta por gosto pelo desporto e também pela Natureza. fica aqui o convite
para mais promenores sobre este evento podem se dirigir à sede da Associação em Atiães ou pelo mail diamatinopeixoto@hotmail.com.

 

Postar um comentário